Trocas e Devoluções

A satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para nós, da Myrra Store, uma loja especializada em acessórios artesanais de aço. Para garantir uma experiência tranquila e transparente, estabelecemos a seguinte política de troca e devolução:

  • Troca de Produtos:

-> Troca por Defeito ou Problema de Fabricação: Se você receber um produto com defeito ou identificar algum problema de fabricação, oferecemos a opção de troca do mesmo produto. Para solicitar a troca, pedimos que entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento do produto, informando o defeito ou problema específico. Nesse caso, nos responsabilizamos pelos custos de envio para a devolução do produto defeituoso e para o envio de um novo produto em perfeitas condições.

-> Troca por Insatisfação: Nesse caso, aceitamos a troca do produto por outro de igual valor ou superior, desde que o produto seja devolvido em perfeitas condições, sem sinais de uso e dentro de 7 dias após o recebimento. Será gerado um vale-compras do mesmo valor do(s) produto(s) para você utilizar em nosso site. Os custos de envio para a devolução do produto e para o envio do novo produto são de responsabilidade do cliente.

-> Para fins de troca, será considerado como data da entrega o dia do recebimento do produto pelo cliente, informado pelos Correios.

  • Devolução de Produtos:

-> Devolução por Desistência ou Insatisfação: Se você desejar desistir da compra por qualquer motivo, aceitamos a devolução do produto desde que seja feita dentro de 5 dias após o recebimento. O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem sinais de uso. Nesse caso, o reembolso será efetuado de acordo com a forma de pagamento original, descontando os custos de envio da compra inicial.

  • Procedimento de Troca ou Devolução

-> Para solicitar uma troca ou devolução, pedimos que entre em contato conosco por telefone, e-mail ou através do formulário de contato em nosso site. Informe o motivo da solicitação e forneça os detalhes da compra, como número do pedido, nome do comprador e data da compra. Nossa equipe fornecerá todas as instruções necessárias e auxiliará durante o processo. Dados de contato logo abaixo!

-> Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A Myrra Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

 

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da Myrra Store em até 5 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 30 dias. Informamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis:

-> se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis.

-> Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

-> Se você pagou no pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 2 dias úteis.

 

  • Condições Gerais:

-> Lembre-se que no caso de Devolução e Troca por Desistência ou Insatisfação, o direito de recusa deve ser exercido no ato do recebimento.

-> Não nos responsabilizamos por danos causados por mau uso, negligência, acidentes ou qualquer outra circunstância que não se enquadre em defeitos de fabricação.
-> Reservamo-nos o direito de avaliar os produtos devolvidos antes de efetuar a troca ou o reembolso.

 

Na Myrra Store, estamos empenhados em fornecer acessórios artesanais de aço de qualidade e garantir a sua plena satisfação. Caso tenha alguma dúvida adicional sobre nossa política de troca e devolução, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar e assegurar que sua experiência de compra seja a mais positiva possível.

 

Dados para contato:

WhatsApp: (21)96935-2085

Email: Sac@myrrastore.com.br

Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8:30h às 17:30h